O Caiçara Clube de Jaú será notificado pela Prefeitura por uma aglomeração causada no último sábado (29/05), durante inauguração de um complexo poliesportivo. Além disso, o clube prepara um jantar para a noite desta segunda-feira (31/05), no salão social, voltado aos diretores e colaboradores. Contudo, o setor de fiscalização do município tenta evitar a realização do evento.
O novo espaço foi batizado de Complexo Poliesportivo “Renê Aranha”. A festa durante o final de semana teve a presença de centenas de sócios, além de familiares do homenageado. Houve distribuição de bebidas e confraternização entre os presentes. A denúncia de aglomeração chegou à Prefeitura depois que o público já havia dispersado, por isso não foi registrado flagrante. Agora, será feita notificação para que o problema não se repita.
Para hoje, a direção prevê a organização de um jantar. Nas redes sociais, o Caiçara informa que as dependências estarão fechadas ao público a partir das 17h, porque haverá uma “reunião com colaboradores”. A fiscalização informou ter feito alertas e que pretende adotar medidas cabíveis. No final da manhã, a direção do clube informou que terá uma reunião com representantes da Prefeitura para avaliar a situação.
Lanchonete
Um estabelecimento que atua no ramo de alimentação também foi alvo de fiscalização no sábado. A lanchonete fica na rua Marechal Deodoro e o proprietário decidiu encerrar as atividades do dia, já que estava com dificuldades em controlar no número de clientes.