Uma investigação realizada nas últimas semanas levou a Polícia Civil de Jaú ao ladrão que estava aterrorizando comerciantes em pelo menos cinco cidades da região. Ele foi identificado como responsável por seis roubos e um furto, além da prática do tráfico de drogas. O trabalho foi conduzido pela Delegacia de Investigações Gerais, sob comando do delegado Marcelo Tomaz Goes.
Entre dezembro e fevereiro, o rapaz de 23 anos assaltou três supermercados em Pederneiras, um depósito de sucatas em Jaú, um outro supermercado em Bariri e um posto de combustíveis em Macatuba. Em Itapuí, onde morava, ainda foi o responsável pelo furto de uma motocicleta.
Pelo telhado
Quando os policiais chegaram à residência do suspeito, no bairro Mar Azul, em Itapuí, W.J.D.S tentou se esconder no telhado, mas acabou preso. Durante a ação, um celular roubado em Jaú foi recuperado. Ao chegar à Central de Polícia Judiciária, o ladrão confessou também o envolvimento com o tráfico de drogas.
As investigações sobre os crimes terão prosseguimento, com o objetivo de identificar e prender o comparsa que teria participado dessas ações.