O corpo da jovem Laís Gomes, 20 anos, moradora de Igaraçu do Tietê, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Jaú por volta das 11h de hoje (quinta-feira), em trecho do Rio Tietê a cerca de 4,5 quilômetros abaixo da Ponte Campos Salles. Ela estava em local onde o Rio Lençóis encontra o Tietê.
A família a reconheceu por conta das roupas e pelo aparelho nos dentes. A causa da morte ainda não pode ser informada, conforme anunciou o delegado de Igaraçu do Tietê, Marcel Campi. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Jaú.
Laís estava desaparecida há quatro dias, conforme informações de seus familiares. Ela saiu de casa, no domingo, após uma suposta discussão com seu companheiro, e não retornou mais. Foi a segunda vez que a jovem desapareceu, segundo seu pai, Luiz Carlos Gomes. Ele diz que Laís era bastante emotiva e se entristecia muito em qualquer situação adversa.
A Polícia Civil de Igaraçu do Tietê segue com as investigações e apura as causas da morte. O Diário do Jahu aguarda atualizações sobre o caso.