A curva da Venda Seca, ponto mais crítico da estrada que liga Jaú a Potunduva, foi palco de mais um acidente fatal. A polícia investiga a possibilidade de embriaguez ao volante e também de alta velocidade, mas nada foi confirmado até agora.
Um jovem morador do Distrito, identificado apenas como Alex, conduzia uma motocicleta e morreu depois de bater de frente contra um Pálio na vicinal José Maria Verdini. O motorista do carro ficou ferido e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa. A força do impacto foi tamanha, que o veículo ficou com a frente e lateral danificadas; uma roda também foi arrancada.
Com um histórico trágico, a estrada costuma ter a perigosa combinação entre buracos, falta de iluminação, sinalização precária, curvas, cruzamento com a linha férrea, alta velocidade de veículos, além de pedestres e ciclistas no acostamento, que também é precário. Nos últimos anos, muitas promessas de revitalização foram feitas, mas apenas pequenos reparos de manutenção se concretizaram.