Em meio a uma verdadeira tragédia humanitária causada pelo coronavírus, a solidariedade dá esperanças a quem espera por dias melhores. Nesta semana, o Caiçara Clube e o XV de Jaú ofereceram seus espaços para que a Prefeitura realize a vacinação.
No caso do Caiçara, uma reunião foi realizada entre a diretoria e o secretário de Saúde, Rodrigo Brandão, para acertar os detalhes. Um novo encontro nos próximos dias deverá selar as datas para que a imunização ocorra no clube, bem como definir a logística que será empregada.
Já o XV de Jaú, que reformou toda a estrutura do Estádio Zezinho Magalhães nos últimos meses, entregou um ofício à Prefeitura para firmar o compromisso de disponibilizar o espaço. O clube foi representado pelo gerente administrativo, Rodrigo Paulino, e o representante do marketing do clube (Agência Only), Lucas Fiorelli Victor. O documento foi recebido por Marco Cipola, assessor do prefeito Ivan Cassaro. O possível uso do Jausão será avaliado por técnicos da secretaria da Saúde nos próximos dias.