O risco real de eliminação precoce no Campeonato Paulista da Segunda Divisão colocou mais pressão sobre diretoria e jogadores do XV de Jaú. Com protestos de torcedores causados pelo baixo desempenho nas últimas rodadas, a comissão técnica antecipou a concentração e o elenco pegou a estrada logo após o empate contra o Bandeirante, no último domingo.
Na segunda-feira (23/11), o Galo fez escala em Penápolis, onde treinou no campo cedido pela Penapolense. Nesta terça-feira, logo pela manhã, o técnico Júnior Paulista deve realizar mais um treinamento, para definição de alterações na equipe. O meia Júnior Palmares, titular absoluto desde o início da competição, cumpre suspensão e não joga.
Só a vitória interessa
Com o empate do último domingo em casa, por 1 a 1, o XV se vê obrigado a vencer o jogo de volta contra o Bandeirante nesta quarta-feira (25/11), 16h, em Birigui. O adversário fez melhor campanha na primeira fase e, por isso, joga por um novo empate para se classificar.
No jogo de ida, o Galo abriu o placar em cabeceio certeiro do atacante Thales, após cruzamento de Praxedes, ainda no primeiro tempo. Porém, a pressão do Bandeirante cresceu e obrigou o goleiro Rodrigo a fazer defesas importantes. Na segunda etapa, após expulsão de Palmares, ficou ainda mais difícil pro time jauense, que sofreu o empate aos 43 minutos, depois que João aproveitou o rebote na pequena área.