O resultado de 1 a 1 no jogo de ontem (18), contra o time de São Carlos, garantiu o XV de Jaú na próxima fase do Campeonato Paulista Sub-23, onde enfrentará o Bandeirante de Birigui. O primeiro jogo é neste domingo, às 10h, em casa. A segunda partida será na quarta-feira, em Birigui.
O XV encerrou a primeira fase em 15º lugar da classificação geral, enquanto o Bandeirante ficou em segundo lugar na classificação geral e por isso tem o mando do jogo de volta.
XV DE JAÚ X SÃO-CARLENSE
O time de Jaú precisava do empate para avançar na competição e conseguiu. Com menos de um minuto de jogo, Fleck abriu o placar para o XV. Mas aos 22 do primeiro tempo o São-Carlense empatou.
O forte temporal que desabou na cidade fez com que o jogo fosse paralisado ainda na etapa inicial. O segundo tempo, em um campo encharcado, foi de chutões e sem grandes oportunidades. O grande destaque fica para o chute de Mariano, que nos últimos quinze minutos, arriscou um chute que passou rente ao travessão.
O atacante Vinicius Fleck falou sobre o jogo: “A gente entrou com o resultado embaixo do braço. Fizemos o gol, tomamos o empate, mas mantemos a calma e saímos com a classificação.”
O volante Mariano também analisou a partida e o sufoco para manter o resultado. “É o XV de Jaú, na luta, se entregando até o último minuto. Nas oitavas e outro campeonato. Vim da A-3 e vi eu nem sempre o melhor ganha o campeonato. Agora é outro campeonato e o XV vai forte para a final.”