A primeira mudança do XV de Jaú para o próximo Campeonato Paulista está na direção: Lucas Brando Leite, que trabalhou em clubes como o Audax, agora assume a gerência de futebol do Galo. A expectativa era de apresentar um novo técnico também nesta terça-feira (18/05), mas a intenção acabou frustrada.
As informações foram divulgadas pelo site Jaú Mais e fornecidas ao DDJ, uma vez que o clube está sem assessoria de imprensa desde o final do Paulista de 2020. O novo gerente de futebol já teve funções parecidas em pelo menos outros quatro clubes e agora chega para ser o nome forte para a montagem da equipe. Ele substitui Careca Paiva, homem de confiança da empresa gestora do clube, a Head Soccer, nos dois anos anteriores.
O treinador escolhido era Max Sandro, de 48 anos, com experiência em clubes da grande São Paulo, sobretudo no trabalho que envolve categorias de base. Contudo, o profissional teria aceitado uma proposta do São Caetano, o que forçou o XV a voltar ao mercado. Ainda não há uma data confirmada para início da competição estadual, mas a projeção é de que seja agendada para o mês de agosto.