O vereador José Carlos Borgo se exaltou na última sessão da Câmara Municipal de Jaú, ao falar sobre a postura de Maurílio Moretti, que tem se mostrado como um dos defensores do governo Ivan Cassaro no legislativo. “O senhor está sendo capacho do prefeito. Se não fizer o que ele manda, os funcionários que o senhor colocou na administração estão na rua”, disparou Borgo.
Pouco antes, Moretti também havia se pronunciado e chegou a dizer que continua “sendo o Moretti” que sempre foi. “Administração tem que ser feita com pessoas honestas e, às vezes, você tem que indicar”, se explicou de forma antecipada. “Hoje a gente vê a imprensa preocupada com o Moretti. Eu entrei pra caçar bandido e vou continuar caçando bandido” concluiu.
Para Borgo, o discurso não passa de “conversa pra boi dormir”. O vereador ressaltou que o colega criticava os apoiadores da antiga gestão, mas que agora tem se comportado da mesma maneira. “No mandato passado, o senhor criticava demais os vereadores da base do prefeito quando se reuniam de segunda-feira pra discutir os assuntos que iriam ser tratados na sessão da Câmara, chamando-os de ‘filhinhos de papai’. O senhor está fazendo exatamente igual, ou pior (…); o que o papai papelão manda, o senhor abaixa a orelha e cumpre”, finalizou José Carlos Borgo.
O assunto deve voltar a repercutir na próxima sessão ordinária, marcada para segunda-feira (02/08).