Para tentar escapar da prisão por tráfico de drogas, um homem de 42 anos escondeu pedras de crack em sua boca durante uma abordagem policial, em Jaú. Algum tempo depois, acabou se engasgando com o entorpecente e foi preso em flagrante. O fato curioso foi registrado na tarde desta terça-feira (20/07), no terminal rodoviário, onde o traficante havia acabado de desembarcar de um ônibus municipal.
Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam a denúncia de que um homem chegaria ao local transportando drogas, que seriam vendidas naquela região. Assim que desceu do veículo, vestindo as roupas indicadas na denúncia, sentou em um banco e colocou algo em sua boca quando percebeu que seria abordado.
Identificado como sendo A.A.D.S., o suspeito apresentou resistência, mas foi levado até a Central de Polícia Judiciária para prestar depoimento. O delegado responsável fazia perguntas que não eram respondidas, mas era notório que estava segurando algo na boca. “Em dado momento, ele engasgou, pelo que foi necessário empregar a manobra de ‘Heimlich’, com a qual ele jogou de sua boca uma espécie de trouxinha com 41 pedras de crack”, informa comunicado divulgado pela polícia.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.