O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado pela Polícia na madrugada desta terça-feira (31/08), num terreno baldio localizado no Jardim Santa Clara, em Mineiros do Tietê. Já conhecido dos meios policiais, Wesley dos Santos Soares apresentava marcas condizentes com golpes de facão, porém, o corpo ainda será periciado no IML.
De acordo com a Polícia Civil de Dois Córregos, as agressões podem ter começado na casa do rapaz, mas o corpo teria sido arrastado até o endereço vizinho. Já o carro da vítima foi encontrado no outro extremo da cidade, parcialmente queimado. O veículo também será analisado pela Polícia Científica, a procura de indícios sobre o crime.

A principal suspeita é de que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. Logo que o dia amanheceu, um suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia para averiguação.