Uma geladeira e dois fogões industriais furtados da sede do projeto Informatibola, em Jaú, foram recuperados pela Polícia Civil. Em apenas duas semanas, o local foi invadido quatro vezes e os prejuízos se acumularam: até mesmo a fiação elétrica do prédio, que fica junto ao Centro Comunitário do Jardim Pedro Ometto, acabou sendo levada.
O Setor de Investigações Gerais recebeu a informação de que alguns objetos subtraídos no dia 01 de agosto estariam em posse de L.F.A. (apenas a iniciais foram divulgadas). Após abordagem realizada na casa dele, o rapaz negou a prática do crime, mas apontou dois possíveis coautores, que passaram a ser investigados, mas ainda não foram localizados.

Embora não confesse o furto, L.F.A. admitiu ter recebido alguns desses itens furtados e revendido para terceiros. Com a realização de diligências, dois receptadores foram identificados e os itens recuperados e devolvidos ao Informatibola.