O agente funerário Edwaldo Anataniel da Silva, de 40 anos, está desaparecido desde a madrugada de sábado (21/08), em Jaú. A família está desesperada, já que não conseguiu nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Os últimos passos do homem estão sendo traçados, na tentativa de encontrá-lo. O caso misterioso também já é investigado pela polícia.
De acordo com a família, Edwaldo saiu de casa na sexta-feira à noite para ir a uma festa, em Bocaina. Ao retornar para Jaú, já durante a madrugada, deu carona para um amigo, que mora no Jardim América. Na sequência, disse que iria para casa dormir, mas até agora não chegou em casa.
Quase 24 horas depois, parentes localizaram o carro dele na região conhecida como Savana, próximo ao residencial Frei Galvão, onde jovens costumam se aglomerar aos finais de semana. O veículo estava batido na lateral, sem os equipamentos de som e com o porta-luvas revirado. Dois rapazes, que estavam próximos ao veículo, se afastaram quando a família se aproximou.
A Polícia Militar fez buscas por toda a áreas, mas não localizou os suspeitos. Qualquer informação sobre Edwaldo da Silva pode ser passada diretamente ao policiamento.