Para otimizar e reduzir prazos da coleta de materiais em Jaú, a Prefeitura informa alteração na sistemática do Mutirão de Limpeza. A cidade foi dividida em oito áreas, que serão atendidas em datas específicas. A ação faz parte do programa de combate ao mosquito Aedes Aegypti, o transmissor da dengue e outras doenças.
Entre 24 e 25 de novembro, por exemplo, serão atendidos bairros como Jardim Estádio, Vila Nova, Vila Industrial, Vila Santa Terezinha, Jardim São Caetano, Cecap, Vila Santa Maria, Vila Pirágine, Vila Sampaio e Vila Carvalho. No dia 26, o Mutirão de Limpeza chega ao Orlando Ometto I e II, Chácara Ferreira Dias e Pedro Ometto. Já no dia 27, Jardim São José, Residencial Bela Vista, Residencial Campo Belo, Residencial Cônego Pedro, Quinta da Colina e Vila Ribeiro. Por fim, o Distrito de Potunduva será atendido no dia 30.
O Setor de Zoonoses orienta que os moradores deixem os materiais na calçada no primeiro dia de coleta de cada área e faz um alerta: materiais de construção não serão recolhidos.