Um ônibus da empresa Paraty, responsável pelo transporte coletivo em Jaú, atolou em uma rua de terra. O local, atrás do Condomínio Alvorada, é utilizado como desvio há alguns dias, desde que obras foram iniciadas nos altos da Avenida João Franceschi, próximo do acesso ao Residencial Bernardi e Jardim Pires de Campos.
O serviço de infraestrutura está sendo realizado por uma empresa particular, com autorização da Prefeitura. O local receberá uma grande rotatória, para organizar o trânsito, além da instalação de galerias pluviais. Essa tubulação para captação da água da chuva, no entanto, é alvo de polêmica nas redes sociais, por causa do pequeno diâmetro.
Até que o serviço seja concluído, veículos precisam utilizar duas rotas alternativas para ter acesso ao Jardim Paraty, Residencial Frei Galvão, Comerciários, Cidade Alta, Pires, Bernardi, dentre outros bairros. O veículo circular, em Jaú, atolou justamente em um desses desvios, depois de uma rápida pancada de chuva na tarde da última terça-feira (30/11). Moradores relataram transtornos para trafegar pelo local.