Com o objetivo de coibir aglomerações e evitar a venda irregular de bebidas alcoólicas, agentes da Prefeitura de Jaú deram início à Operação Fiscalização Intensa. O trabalho teve início às 20h de sexta-feira e se estendeu até às 3h da madrugada de hoje (06/02); o mesmo sistema será empregado entre sábado e domingo.
A Operação, que contempla também o Distrito de Potunduva, envolve agentes dos setores de Trânsito, Fiscalização, Defesa Civil, Polícia Militar (por meio do convênio Atividade Delegada) e Polícia Civil. Para o registro de denúncias, a orientação é que a população utilize o 190.
Orientação
De acordo com o secretário de Transparência Pública, Luiz Urbano, “a fiscalização vai orientar todo mundo; se for o caso, vai notificar. A multa é só em último caso, quando há uma reincidência”.
Neste sábado, a ação deve voltar o foco para supermercados e estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas, para que se enquadrem nas novas regras publicadas ontem pelo prefeito Ivan Cassaro (veja detalhes aqui: https://diariodojahu.com.br/sp-melhora-mas-jau-fecha-ate-supermercados/ ).