O temporal que atingiu Jaú agora pouco, na tarde desta quarta-feira, veio acompanhado de fortes rajadas de vento que chegaram a 64 km/h. Várias árvores caíram e muitas regiões ficaram alagadas. Equipes do Corpo de Bombeiro ainda seguem em trabalho pela ruas da cidade.
A rotatória que dá acesso ao jardim São José e ao Residencial Primavera ficou tomada pela água. O trânsito precisou ser interrompido. Não era possível nem entrar, nem sair desses bairros.
Outro ponto crítico é a parte baixa do São Crispim, atrás do Vila Real, as ruas ficaram completamente encobertas e a água chegou a invadir algumas casas.
Na rua Tenente Navarro, em frente a Fundação Educacional, uma árvore antiga, de grande porte, desabou. Teve as raízes arrancadas com a força do vento e atingiu dois carros que estavam estacionados. Apesar dos prejuízos ninguém ficou ferido.
O Córrego dos Pires, que está sendo canalizado pela prefeitura, também não aguentou a quantidade de água e transbordou.
Quem estava no Amaral Carvalho também foi surpreendido pela água que desceu da rua Fernando Maldonado Loureiro. Encobriu a calçada e quase adentrou ao hospital.
No Jardim Dona Emília não teve árvore caindo, nem alagamento, mas o asfalto não deu conta. A rua ficou inteiramente danificada e cedeu a imensa quantidade de água.
Na Avenida Dudu Ferraz, uma mulher, em um corsa, percebeu a enxurrada se formando e tentou dar ré para fugir da situação. Nisso, ela acabou sendo levada para a parte debaixo da Avenida e foi encoberta pela água. Os bombeiros realizaram o resgate.
O posto localizado no alto da Avenida Vila Maria também não aguentou a tempestade e teve sua estrutura danificada com os fortes ventos
A página segue acompanhando as ocorrências e deve ser atualizada a qualquer momento.