Uma mudança foi confirmada pela Justiça Eleitoral na Câmara Municipal de Jaú, para a legislatura que começa em 01 de janeiro. Com decisões judiciais que estavam pendentes, foi necessário o reprocessamento dos votos. Com isso, o quociente eleitoral foi modificado e houve a famosa dança das cadeiras: Fernando Toledo (PL), que havia sido o 17º dentre os eleitos, abre espaço para Marcos Brasil Despachante (PSL).
De acordo com o Cartório Eleitoral de Jaú, o candidato Gustavo Quitandeiro, que obteve 151 votos e é do partido de Marcos Brasil, estava com o registro da candidatura indeferido, mas conseguiu reverter a situação. Com a nova totalização, o PL perdeu a cadeira e abriu espaço para o segundo eleito pelo PSL.
Pior para Cassaro
Para o prefeito eleito Ivan Cassaro, a mudança representa maior dificuldade na construção de uma base aliada na Câmara. Afinal, Fernando Toledo é do mesmo partido do vice-prefeito eleito, Tuco Bauab. Por outro lado, Marcos Brasil pertence ao grupo que apoiou Dr Paulo de Tarso, candidato derrotado nas eleições.