O Xv de Jaú anunciou a demissão do técnico Sérgio Caetano e de toda a comissão técnica. Apesar da invencibilidade na Segundona do Paulista, a direção optou pelo desligamento do treinador. O preparador físico Carlos Penteado, o treinador de goleiros Italo Baraldi e o massagista Onofre Calixto (Japa), também, não fazem mais parte da equipe.
João Vital Neto, presidente do clube, acredita que o atual elenco pode render mais e que a chegada de um novo treinador pode melhorar o rendimento da equipe. Finalizar um ciclo para dar início a um novo que diminua a distância de pontos para o líder do grupo do XV, a Francana, foi a escolha tomada pela diretoria.

Sérgio Caetano chegou ao XV de Jaú em julho de 2019. Sem conseguir o acesso à Série A3 na temporada passada, permaneceu após ter o trabalho bem avaliado. Nesta temporada de 2020, o Galo da Comarca ocupa a vice-liderança do Grupo 3, com duas vitórias e dois empates após quatro rodadas.
O XV volta a entrar em campo no próximo sábado, às 15h, quando visita a Matonense, no estádio Hudson Ferreira, em Matão.
Segundo a assessoria do clube, a diretoria não vai se manifestar sobre as demissões por enquanto.