Após denúncia de aglomeração durante inauguração de uma nova ala, o Caiçara Clube de Jaú decidiu cancelar o jantar que seria realizado na noite desta segunda-feira (31/05). O evento, que era chamado de “reunião com os colaboradores”, foi autorizado pela Vigilância Sanitária, mas a direção e o Conselho Deliberativo anunciaram que a ação estava suspensa.
“Pedimos desculpas aos colaboradores e aproveitamos para agradecer pelos serviços prestados”, diz comunicado divulgado pelo Caiçara. Com base na mesma nota, “as fiscais vistoriaram o local do evento (salão social) e concluíram que todos os protocolos sanitários foram cumpridos, dando parecer favorável à realização da reunião com os colaboradores”.
Sobre a denúncia de aglomeração ocorrida na entrega do Complexo Poliesportivo ‘Renê Aranha’, realizada no último final de semana, a direção assegura que os protocolos sanitários foram seguidos. “Esclarecemos que, mais uma vez, fomos denunciados infundadamente por associados que querem denegrir a imagem do Caiçara Clube de Jaú”, acusa a diretoria, por meio de um outro comunicado.