Um adolescente de 17 anos foi baleado por um comerciante em Barra Bonita, na noite do último domingo (20). Segundo o homem, ele disparou contra um grupo de jovens ao vê-los tentando furtar sua motocicleta na Rua 15 de Novembro.
Após ter atirado no garoto, o comerciante foi até a polícia e relatou sua versão dos fatos. Em seguida, ele entregou a arma usada no ato, um revólver calibre 38.
O homem contou que viu o grupo de jovens tentando dar partida em sua motocicleta usando uma chave falsa. Ele foi até os rapazes para impedir o furto, mas foi ameaçado e agredido pelo grupo. Quando conseguiu escapar, foi até o seu bar e pegou o revólver, disparando contra os jovens e atingindo o adolescente na perna.
O garoto foi socorrido e passou por cuidados médicos. Ele disse à Polícia que aconteceu uma confusão na porta do bar, mas negou que estivesse tentando furtar a moto.
No local dos fatos, os policiais encontraram uma espécie de ferramenta usada para furto de veículos, conhecida como chave micha, essa fabricada com um garfo. O objeto foi apreendido. O autor do disparo foi ouvido e liberado.